quinta-feira, 30 de junho de 2011

Spore com crack dentro da iso

Descrição: Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.

Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a “fase da criatura”, na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.
As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na “fase do espaço”, o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.
Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.
Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.
Categoria: Estratégia
Fabricante: Maxis
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows/XP/Vista
Idioma(s): Multi 17 [PT-BR]
Ano de Lançamento: 05/09/2008
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3.39 GB
Hospedagem: Megaupload
Serial:
256W-RPZB-QFG4-XQFE-8RLD
4B7X-94MM-HVJQ-JHVW-URLD
AQLU-KH4X-BE28-TBEY-BRLD

1- junte com hj-split
2-emule a iso e bote em abrir setup
3-depois copie e cole o serial
4-depois da instalaçao ira aparecer uma outra janela pedindo para digitar o codigo de registro clicke em nao continuar depois ok
5-abra a iso novamente e envez de ir no setup abra a pasta
6-copie a pasta crack e va em meu computador , arquivo e programas , eletronic arts,spore e cole nesse pasta o crack
7-clicke abra spore app ira aparecer uma janela clicke em ok
8-jogue !!!

Links:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Imagems :



GTA – San Andreas PT/BR – Rip


Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras. Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!
Tipo: Ação
Fabricante: RockStar Games
Idioma: Português/Tradução
Tamanho: 697 Mb
                                            
                                                                      Link:
http://www.megaupload.com/?d=HPNG3FPQ

Imagens:



Minecraft Pirata 1.6.6

É um jogo em Sandbox de sobrevivencia e criação somente os graficos que nao sao mirabolantes
Muito bom Recomendo!

Link de Download:


Imagens: